Panorama do Uso de Games, Serious Games e Gamificação na Educação

  • Publicação Cruzeiro do Sul Virtual

Resumo

O uso de games, serious games e gamificação, tanto no Ensino
Básico quanto no Superior, vem sendo utilizado cada vez com
maior frequência. O presente estudo tem como objetivo apresentar
um panorama de como eles vêm sendo utilizados nestas esferas
educacionais, com bases em evidências científicas. Ao final, são
realizadas considerações acerca das limitações e sugestões para
futuros estudos.

Publicado
2019-11-05
Como Citar
CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL, Publicação. Panorama do Uso de Games, Serious Games e Gamificação na Educação. REVISTA PLURI, [S.l.], v. 2, n. 1, p. 27-45, nov. 2019. ISSN 2596-1098. Disponível em: <http://revistapluri.cruzeirodosulvirtual.com.br/index.php/pluri/article/view/93>. Acesso em: 05 dez. 2019.