Efetividade das Estratégias de Ensino no Desenvolvimento das Competências de Estudantes do Curso de Administração

  • Publicação Cruzeiro do Sul Virtual

Resumo

O objetivo desta investigação é estruturar um modelo que avalie
a efetividade das estratégias de ensino (tradicional, online e hibrido)
utilizadas para o desenvolvimento das competências dos estudantes
de graduação em administração, observando o perfil do estudante
e o estilo de aprendizagem. A aprendizagem online, baseada no
e-learning, tem desempenhado um papel fundamental no ensino e
aprendizagem, que se torna cada vez mais popular não apenas em
diferentes níveis escolares, mas também em várias instituições de
educação superior em todo o mundo (Nedungadi & Raman, 2012). Nesse
contexto, a educação a distância emerge como uma oportunidade
que pode ampliar as possibilidades de aprendizagem do estudante,
implementando ensino totalmente a distância ou no modelo híbrido.

Publicado
2019-01-30
Como Citar
CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL, Publicação. Efetividade das Estratégias de Ensino no Desenvolvimento das Competências de Estudantes do Curso de Administração. REVISTA PLURI, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 293 - 304, jan. 2019. ISSN 2596-1098. Disponível em: <http://revistapluri.cruzeirodosulvirtual.com.br/index.php/pluri/article/view/61>. Acesso em: 19 ago. 2019.
Seção
Artigos